segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Quando a tristeza vem



A dor agora me consome duramente, não me deixa mais, não tenho mais sossego. Perdi a esperança , o prazer na vida, o gosto por viver. As pessoas falam comigo, e mesmo que falem algo bom, as palavras me são duras, me machucam. Talvez por eu já ter sofrido tanto é que eu não consigo amar, ver o amor, sentir-me amado me parece ser tão impossível, pois não consigo imaginar o que é isto. Fui desprezado, muitas vezes humilhado, chorei baixinho pra que ninguém ouvisse, coloquei um sorriso em meu rosto e fui para escola, trabalho, clube, fui fazer o que tinha que ser feito. Em busca de uma fuga disso tudo, fui a festas e mais festas, conheci milhares de pessoas, todas vazias também, e em meio ao desespero pus-me a procurar ajuda, tudo o que me trouxesse um pouco de felicidade era bem vindo, mas acabava, as fontes não são inesgotáveis, e depois era a dor, a solidão, a ressaca que me sobrava. Tentei relacionamentos, arrumei alguém aqui, conheci outro alguém ali, mas era vazio, eu não podia ser quem eu realmente era, pois ninguém gosta de quem sofre, de quem é triste, e no fim, eu andava cercado de pessoas, sempre sorrindo, sempre “bem”, mas era uma farsa! Eu estou longe de estar bem, dói muito aqui dentro, dói todo dia, toda hora, não importa nada, é dor constante, e quando eu acho que alguém vai me ajudar, piora, alguém me oferece uma rota de fuga, mas esses caminhos me levam cada vez mais para o fundo, melhoram no começo, mas depois estou cada vez pior. E todo dia eu penso, se Deus existe cadê Ele? Será que Ele não vê a minha dor? Alias ninguém vê, porque eu escondo, me faço de feliz, mas morro, todo dia eu morro um pouco, eu caminho para a morte, e vai ser assim até que ela chegue, pois pra mim não tem mais jeito!

É assim que acontece quando a tristeza vem. Quantas vezes você não pensou do mesmo jeito? Quantas vezes você não chorou baixinho pra quem ninguém ouvisse? Escondeu a dor, enterrou quem você era, o que você sentia, buscou alternativas pra que ninguém te desprezasse mais ainda? A sua Dor não passa despercebida, Deus está sempre atento a você! Mesmo que você esteja longe, mesmo que você sofra, mesmo que você não queira, Deus esta de braços abertos pra você! Ele pode mudar toda a sua vida, ele pode trazer alivio pra sua dor, refrigério pra sua alma! Busque-O! Não perca mais tempo, não há nada que valha mais a pena do que poder andar com Deus, Ele quer ser o seu melhor amigo, mas não existe amizade de um, ambos tem que querer! Ele esta a sua espera!
 “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.” Apocalipse 3:20


Carolina Trentino
Twitter: @CarolTrentino

Email: carol_trentino@hotmail.com/serounaoser-equipe@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário