terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Geração Miojo



Na correria do dia-a-dia nós não estamos mais habituados a esperar algo, nos irritamos fácil quando precisamos esperar alguém que se atrasou para um compromisso, nós ficamos impacientes e cada vez mais inquietos mediante alguma espera. Ficamos cada vez mais imediatistas, geração miojo queremos tudo em nossas mãos em 3 minutos e se não for assim nos revoltamos! Se identificou?

Quando pedimos algo para Deus nós queremos imediatamente, como se Deus fosse nosso mordomo e estivesse com seu uniforme e uma bandeja sempre pronto a nos atender, a em um piscar de olhos trazer o que tanto desejamos, mas não é assim que funciona! Deus tem um tempo certo para todas as coisas da vida, tempo de colher, de crescer, de plantar, de descansar, há tempo para tudo mesmo que em meio a tanta correria nós não percebamos isso (Eclesiastes 3:1-8).

Temos que aprender que por haver um tempo certo, determinado por Deus, para todas as coisas não há outra opção que não seja esperar, ter fé, confiar em Deus a ponto de que o tempo de espera seja um motivo de alegria, pois se esperamos algo é porque receberemos algo, a espera tem que te dar ânimo, se você não for capaz de alegrar-se com a espera é porque você não tem fé o suficiente em Deus e na promessa Dele para sua vida, e sem fé é impossível agradar a Deus! (Hebreus 11:6)

Entenda o tempo de espera na sua vida, o que Deus quer te mostrar, o que Ele quer te ensinar, não negocie a sua benção, não vá por atalhos, aquilo que Deus tem para nós é maravilhoso, espere no Senhor, confie Nele sempre, e jamais deixe a dor que a espera muitas vezes nos causa te impedir de buscar à Deus, mas busque-O de todo teu coração, de toda a tua alma, independente da dor, daquilo que pode vir, daquilo que você quer, de como você está, busque-O independente de qualquer circunstância e veja o milagre de Deus acontecer na sua vida!

Carolina Trentino
Facebook: Carolina Trentino

Email: carol_trentino@hotmail.com/serounaoser-equipe@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário