quarta-feira, 25 de julho de 2012

Uma história nova e linda


Hoje é dia do escritor. Nem todo mundo gosta de ler, nem todo mundo é apaixonado por livros, mas há uma história que você não pode perder, e nessa história você é o protagonista! Sim você! Talvez até hoje você não tenha vivido isso, ou quem sabe a sua história até agora não tenha sido muito boa, mas você tem o poder de mudá-la, e você deve mudá-la!
Quem tem escrito a sua vida? Talvez sua vida esteja a mercê do acaso, jogada esperando que o destino te traga o que tem que ser seu, mas isso só pode causar dor e frustração. Isso forma uma lacuna muito grande dentro da gente. Deus pode escrever a sua história de novo. Ele é um ótimo escritor, faz histórias lindas, e elas não tem finais felizes, as histórias que Ele escreve são sempre felizes! É Ele assumir a direção da história que ela muda, é transformada, onde era tristeza se vê alegria, onde era ódio há perdão, onde havia guerra Ele transforma em paz, onde havia humilhação hoje Ele traz a honra!  
Eu não sei como você tem vivido até hoje, nem como anda a sua história, mas sei que você merece mais do que uma simples história, mas depende de você, só de você, de mais ninguém. Permita-se ter uma história nova e linda escrita pelo dedo de Deus, assim como na musica do Thalles Roberto, ouça, cante, faça dela a sua oração, porque “Jesus pode escrever a sua história de novo!”.


A Sentença



Sinto-me preso, mas não um presidiário simples, não! Ser apenas preso seria fácil. Me sinto no corredor da morte. Como um preso de guerra, a tropa inimiga me pegou, e agora tudo a minha volta tem cheiro de morte. Como se minha vida estivesse predestinada à morte precoce, como se houvesse um relógio em meu pulso que não faz tic-tac, mas anuncia a morte vindoura. Sinto-me desesperado, despreparado, triste, me sinto derrotado pelo meu inimigo. Me olho e me vejo no chão, como se alguém pisasse em minha garganta, me sinto sufocar.
Há tristeza em mim, há morte em mim, eu tento caminhar para outro lado, tento pegar outro rumo, mas pesa sobre mim a sentença de morte. Como posso viver com esse peso? Sei que minha vida não aumenta a cada dia, todo passo que dou e lá está ela, sempre caminho em direção à morte, nasci com essa sentença, vivo com ela, a carrego, abomino, mas não sei me desfazer dela, me entristece. Queria ter a vida, mas a vida em mim não há, parece que apenas há morte.
Quantas vezes não caminhamos e nos sentimos desfalecer a cada passo? Sentimos a vida tão vazia, tão sem sentido, como se ela fosse mais morte do que vida. Nascemos predisposto a morrer, sim todos morremos, mas há quem não conheça realmente a VIDA, há quem exista, mesmo que morto. Convivemos com uma sentença que nos foi dada, e muitas vezes não sabemos nos desfazer dela, mas há um Caminho! Não precisamos mais ficar nas mãos do inimigo, não precisamos conviver com a sentença que ele deu para nós, há uma sentença, mas a escolha de viver com ela é sua! “O Senhor anulou a sentença contra você, ele fez retroceder os seus inimigos. O Senhor, o Rei de Israel, está em seu meio; nunca mais você temerá perigo algum.”Sofonias 3:15 Assim como há uma sentença, há quem possa anular! Só podemos mudar a direção, e não caminharmos para a morte quando encontramos o Caminho que nos leva para Deus. Ele pode anular a sua sentença, Ele pode mudar a sua historia, você tem morte, mas pode ter vida, só depende de você, faça a sua escolha!"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus.” João 3:16-18


Carolina Trentino
Facebook: Carolina Trentino

Email: carol_trentino@hotmail.com/serounaoser-equipe@hotmail.com

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Melhor Amigo




Hoje é dia do amigo e você tem mandado mensagem, recados, bilhetes, agradecido por todos os seus amigos, por tê-los por poder confiar neles, enfim por eles existirem. Afinal quem não gosta de viver cercado de amigos, de ter em quem confiar, alguém para contar segredos, dividir momentos? Sim eu também gosto, mas temos um amigo que talvez nós nem tenhamos lembrado dele nesse dia, ou em todos os outros dias, ou nos momentos importantes. Talvez muitas das vezes nós o esquecemos, deixamos –o de lado, mas ele fica lá, sempre lá, sem invadir nosso espaço, sem nos chamar a atenção, apenas ansioso esperando que nós nos movimentemos até ele para contar o que tem acontecido com a gente. E essa história de que só te procura quem sente sua falta, de que se não vem até você é porque não esta interessando em você não funciona com esse amigo. Ele não nos intimida, muito pelo contrário, ele nos deixa livres, livres para busca-lo tão logo sentirmos vontade, e ele esta sempre disponível para nos ouvir.
Talvez você esteja lendo isso e pensando que não, que você não tem amigos, e que jamais teria um amigo como esse pra te ouvir, mas tem, tem sim! O nome dele é Jesus, e Ele é o MELHOR amigo de todos! Ele guarda nossos segredos, Ele nos compreende, nos anima, nos ajuda, orienta, e o melhor de tudo, Ele tem um amor por nós que é incondicional. Sabe quando gostamos tanto de um amigo que seríamos capazes de dar a vida por ele? Então, Jesus deu a vida por você! E faria isso de novo se preciso fosse, quantas vezes fosse preciso, porque Ele nos ama! Não existe amigo melhor do que esse. Claro que temos amigos muito bons, eu sei, mas essa amizade é maravilhosa, é diferente. Ela nos transforma em pessoas melhores, cura as nossas dores, tira as nossas tristeza, nos dá paz, alegria, animo, nos transborda de amor, nos tira da morte e nos dá a vida. Mas como disse esse amigo não nos força a nada, Ele é calmo e nos espera, e fica de braços abertos ansioso pelo momento em que iremos procurá-lo. Ele tem tanta coisa para nos dizer e nós também para dizer a Ele.
Como aquele amigo que não vemos há anos Ele nos espera, querendo por a conversa em dia, e Ele sabe, ele esta vendo o que acontece contigo. Mas não é o suficiente. Amigo que é amigo quer que você conte o que tem acontecido, quer ouvir de você. Assim, também, Ele tem esperado para te ouvir, pois espera que você confie nele a ponto de fazê-lo. Eu não sei como seu relacionamento com Ele tem estado, talvez você nunca tenha conversado com Ele, ou já não conversa há tempo. Não importa se um dia você se aborreceu com Ele e não O procurou mais, Ele não guarda rancor, muito pelo contrário, Ele te ama mais e mais a cada dia! Não perca mais tempo, tem um amigo maravilhoso a sua espera, e essa amizade não há tempo que diminua ou quem a destrua. Esse amigo não está preocupado com seus erros não, Ele quer você, Ele ama você,e esse sentimento vai além dos seus erros, das suas falhas, do seu egoísmo. Essa amizade está selada. O único preço a ser pago, já foi pago por Ele, há muito e muito tempo na cruz! Já agradeceu a Jesus por ser seu amigo hoje?


Carolina Trentino
Facebook: Carolina Trentino

Email: carol_trentino@hotmail.com/serounaoser-equipe@hotmail.com

terça-feira, 17 de julho de 2012

Quando vier o que é perfeito



Muitos de nós sonhamos em encontrar a pessoa certa. Queremos muito alguém com quem possamos contar, em quem possamos confiar, alguém para compartilhar historias, momentos, alegrias, dores, alguém com quem possamos passar toda a nossa vida. Isso é uma coisa boa. Temos que ter alguém para estar com a gente nos variados momentos da vida, mas como temos passado o tempo em que estamos sozinhos?

Você esta sozinho pedindo à Deus alguém de presente, alguém especial, que se encaixe naquilo que você procura, mas o que você tem feito nesse meio tempo, como tem se comportado? Será que as suas atitudes tem sido de alguém procurado como presente de Deus, porque assim como alguém vai ser o presente que Deus vai te dar, você também vai ser o presente de Deus para alguém. Suas atitudes aproximam ou afastam o melhor de Deus para você? Já parou para pensar nas atitudes que os outros tem que faz com que você não os veja como um possível relacionamento você também pode estar praticando? Pois é, pedir para Deus alguém de presente é fácil, mas saber comporta-se como uma verdadeira princesa, ou um verdadeiro príncipe durante a espera é que é difícil, ainda mais hoje em dia em que o amor é algo brega, banal, que pode ser deixado de lado.As pessoas estão mais preocupadas em sair pra balada e “pegar geral” do que procurar alguém com quem possa construir a vida. As pessoas estão cada vez mais envolvidas em relacionamentos prematuramente, as crianças deixaram as bonecas, carrinhos, parquinhos e foram namorar, e por ser algo prematuro elas se machucam, se iludem, se decepcionam, e quando procuramos da maneira errada, no lugar errado nunca conseguiremos encontrar a pessoa certa, e acabamos por ficar cada vez mais frios e indiferentes ao amor.

Eu não sei há quanto tempo você esta esperando, não sei o que você tem pedido para Deus, ou quem você tem pedido, e não preciso saber de nada disso para afirmar que Deus tem o melhor para você, mas isso depende de você, suas atitudes enquanto você espera fazem a diferença. Quer encontrar um príncipe? Pare de colecionar sapos! Quer encontrar uma princesa? Pare de tentar ser o garanhão que pega todas, afinal quem diz que homem “pegar” todas é bonito é porque ainda não pôde conhecer a beleza de um relacionamento verdadeiro.
Reflita sobre suas atitudes, mude-as se necessário, e confie no Senhor no tempo certo Ele trará aquilo que é perfeito, e o que é imperfeito desaparecerá! (ICor 13:10)


Carolina Trentino
Facebook: Carolina Trentino

Email: carol_trentino@hotmail.com/serounaoser-equipe@hotmail.com

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Quando a festa acaba



Hoje pus-me a refletir em minha vida. Me sentia vazio. Olhei para meu rosto no espelho e aquele que aparecia lá não era eu, não poderia ser eu, eu não queria que fosse eu. Nem me reconheci... Não sei se passou tanto tempo ou se o pouco que passou pareceu muito por ter sido perdido, apenas sei que doeu perceber que havia um tempo que eu tinha desperdiçado. Me recompus e fui ver o que havia sido levado com o tempo.Vi que eu fui a festas, visitei lugares, conheci pessoas, fiz todas as minhas vontades. Alimentei meu ego, meu orgulho, fiz o que me dava mais prazer. Olhei pra tudo isso com um certo riso em meu rosto, pois vi que eu tinha me tornado alguém, havia até mesmo conseguido me  vingar de algumas pessoas, meu riso ficou maior com isso. Foi então que eu pude ver, finalmente, por outro ângulo, e o riso foi desaparecendo, a sensação boa que antes havia se apoderado de mim foi esvaindo-se, vi que quanto mais eu alimentava meu ego mais eu matava tudo que estava a minha volta. Feri pessoas, matei sentimentos, me afastei de tudo aquilo que eu amava, que eu queria, que eu gostava. As coisas simples foram deixadas para trás, e onde havia um riso, agora, havia uma lagrima, havia dor, havia tristeza. Não percebi que nesse tempo em que vivi em função de alimentar meu ego de me dar prazer eu perdi as boas sementes, e todas aquelas que já haviam sido plantadas, tristemente, foram morrendo por falta de cuidado. E agora, eu chorava, desconsoladamente, como criança que se perde da mãe, eu chorava! Onde estavam meus sonhos, minhas fantasias, minha alegria, meus planos? Eu me perguntava inúmeras vezes, mas era em vão, eu mesmo não sabia responder, ou não queria responder, pois em algum momento me tornei bom demais para precisar de ajuda, para precisar de alguém, mas e agora, do que eu preciso? Eu olho e vejo que tive tudo o que eu sempre quis, e choro por ter passado tanto tempo querendo as coisas erradas! Não há amor, não restou companhia, as coisas passaram, os tempos mudaram, as festas acabaram, tudo se perdeu por causa da minha ganância. Os amigos que eu achava que tinha se foram também. Não tenho nada, aliás, tenho sim, tenho dor, sofrimento, ódio, e hoje eu cansei. Cansei de me sentir vazio, cansei de alimentar meu ego. Cansei de ter tudo e ainda assim me sentir como um nada, porque depois que o dinheiro acaba, a bebida acaba, o sucesso acaba, tudo friamente se vai, e quando a festa acaba, é que a gente percebe o quanto éramos cheios de tudo, porém tão vazios, pois não tínhamos nada alem de coisas materiais. Hoje acordei e pus-me a pensar a refletir e vi minha vida tão vazia, e chorei por ver tudo o que eu tinha construído. As pessoas me olham e veem alguém de sucesso, eu olho e vejo que paguei um preço muito alto para obter o sucesso, alcancei um pseudo-sucesso e me tornei um grande fracassado!

Quando iremos perceber que a vida não é uma festa eterna? Podemos festejar, beber, ficar com várias pessoas, fazer nossas vontades, nos proporcionar os maiores prazeres do mundo, e no fim quando a festa acabar é que nós entenderemos que não tínhamos nada, que não somos nada, que viver a vida em busca de coisas passageiras apenas teremos tudo aquilo que está de breve passagem. É quando a festa termina e nós olhamos para o lado e vemos que não há ninguém que possa nos ajudar a limpar a bagunça é que vemos o que na vida vale a pena. Quais as sementes que devem ser plantadas? O que você quer pra você? Pense bem, porque a festa sempre acaba, a solidão sempre chega, a dor nos encontra, e nenhum prazer é eterno. Quer aquilo que é eterno? Não busque em coisas passageiras, Deus é eterno e apenas ele pode te dar a eternidade.
“E esta é a promessa que Ele nos fez: a vida eterna.”
1 João 2:25



Carolina Trentino
Facebook: Carolina Trentino

Email: carol_trentino@hotmail.com/serounaoser-equipe@hotmail.com

sábado, 14 de julho de 2012

Quando vamos a casa de Deus


Como você tem ido à casa de Deus? Você tem ido com seu coração voltado para Deus? Você tem ido para buscar a Deus realmente? Ou tem ido por ir, com o corpo presente, mas a cabeça bem longe? Talvez você vá com alguma frequência, mas nem saiba qual o motivo de você ir, você apenas vai, pois lá você tem amigos, tem aquela pessoa que você gosta, você se sente alegre, ou porque alguém te obriga a ir. Porque você vai, como você vai, conseguiu chegar a alguma conclusão?

Muitos de nós vamos, mas quando chegamos lá não estamos realmente dispostos a entrarmos na presença de Deus, não nos ofertamos a Ele, e ficamos lá parados esperando que Deus se mostre a nós apesar de toda a nossa frieza. Não é assim! Seu coração precisa estar ansiando pela presença de Deus. Você precisa buscá-Lo, Deus vai esperar que você O chame, que você O queira, pois Ele quer muito estar cada vez mais próximo de nós, mas para isso precisamos querer, precisamos estar desejosos de Deus, da Sua presença, do Seu toque! Temos que estar apaixonados por Deus, assim quando formos a Sua casa não ficaremos perdidos, sem saber por que estamos lá, ou o que fomos fazer, mas saberemos que estamos lá porque queremos mais Dele, queremos tocá-Lo, senti-Lo, e assim como Zaqueu que subiu na arvore para chamar a atenção de Jesus nós faremos de Tudo para chamar a atenção Dele!

Agora de novo te pergunto, como você tem ido à casa de Deus? Em Salmos 122:1 vemos o que disse Davi: “Alegrei-me com os que me disseram: ‘Vamos à casa do Senhor!’ ”. Você tem se sentido alegre quando vai a casa de Deus? Se você não vai com o seu melhor, com seu coração queimando de desejo, com expectativa no seu coração, com alegria, com vontade de buscá-Lo, algo esta errado e você precisa arrumar! Só não se alegra quando vai à casa do Pai, quem não tem um relacionamento intimo com Ele. Se o seu relacionamento não está tão bom assim ainda dá tempo de mudar, Deus está esperando por você! Dê o primeiro passo em Sua direção, não perca mais tempo, pois Ele está esperando, ainda, por você!

Carolina Trentino
Facebook: Carolina Trentino

Email: carol_trentino@hotmail.com/serounaoser-equipe@hotmail.com

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Distante


Hoje eu acordei, sentia um vazio, me sentia oco, não havia nada em mim, minha cabeça doía um pouco, queria pedir ajuda para Ele, mas... Não sei, há tanto tempo já não falo com Ele.  Duvidas me rodeiam. Será que Ele teria tempo para mim? Me ouviria? Me aceitaria? Eu não sei. Ele parece tão longe, e as vezes penso, se ele viu que estava me afastando cada vez mais.  Me ama e não fez nada para que eu ficasse por perto? Não sei, dói, estar separado Dele dói muito, mas acontece que adoro minha liberdade, meu prazer, minhas vontades, sinto as vezes que me adoro, parece meio estranho, mas vivo em função das minhas vontades, meus desejos, meus prazeres, meu eu fala tão alto que me esqueço de Deus.
Às vezes eu percebo e O procuro e andamos de mãos dadas, ficamos juntos, conversamos, Ele me conta historias, me mostra o caminho, me sinto amado, mas de repente eu quero algo, algo que não O agrada, e quando percebo... Oi? Oi? Deus? E Ele já está tão longe, já não posso mais ouvi-Lo, nem senti-Lo, me pego no chão, caído, não consigo olhar em Sua direção, me sinto sujo, não me sinto nada amável, quanto mais tento caminhar sozinho, mais as coisas pioram. Deus onde está o Senhor nos meus momentos de dor, tristeza, angustia? Não te vejo porque não está aqui ou porque não consigo mais te enxergar? Sinto que satisfazer as minhas vontades é prazeroso também, e as vezes mais do que te seguir, ah.. Deus, como dá trabalho Te seguir, Te obedecer, e acabo vivendo minha vida sem a Tua graça, sem a Tua misericórdia, sem o Teu amor, e isso me dói! Mas Deus serias, Tu, ainda, capaz de me aceitar, de me amar?
Quantas vezes você acordou vazio? Quantas vezes nós percebemos o quanto estamos longe de Deus e pensamos que por estarmos afastados Dele ele não nos ama, não cuida de nós, não nos quer, mas como vemos em Romanos 8:39-39 “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” NADA poderá cessar o amor de Deus para conosco! Deus nos ama incondicionalmente, se só existisse você no mundo Ele mandaria Seu filho para morrer por você! Você é filho Dele, amado Dele, portanto quando perceber que há um vazio em você ou que você se afastou de Deus, volte! Deus estará sempre de braços abertos para te receber de volta e o fará com festa! “A seguir, levantou-se e foi para seu pai. “Estando ainda longe, seu pai o viu e, cheio de compaixão, correu para seu filho, e o abraçou e beijou. O filho lhe disse:Pai, pequei contra o céu e contra ti. Não sou mais digno de ser chamado teu filho.Mas o pai disse aos seus servos: Depressa! Tragam a melhor roupa e vistam nele. Coloquem um anel em seu dedo e calçados em seus pés.Tragam o novilho gordo e matem-no. Vamos fazer uma festa e comemorar.Pois este meu filho estava morto e voltou à vida; estava perdido e foi achado. E começaram a festejar.” Lucas 15:20-24. Assim também o Pai recebe seus filhos quando eles retornam a Sua casa! Não perca tempo, volte, você não precisa viver uma vida de misérias enquanto você tem um Pai que pode te dar a vida abundante!


Carolina Trentino
Facebook: Carolina Trentino

Email: carol_trentino@hotmail.com/serounaoser-equipe@hotmail.com

terça-feira, 3 de julho de 2012

Pé na água



E quantas vezes você já não se deparou com o mar a sua frente? Quantas vezes você olhou e não viu mais nada que pudesse te dar esperança? Quantas vezes você não deu tudo como perdido por achar que não mais haveria saída? Qual a sua atitude em meio ao desespero?
Muitas vezes nos desesperamos, pois olhamos para todos os lados e não vemos saída, assim como Moisés quando tirava o povo de Deus do Egito, ele olhou para frente e viu o mar, apenas água e se olhasse para trás veria o exercito que estava os perseguindo, o que você faria no lugar de Moisés? Eu, provavelmente teria me desesperado, me jogado no mar, pensando que se eu tivesse sorte morreria afogada, não sei o que você faria, mas sei o que Moisés fez, ele não recuou, não se desesperou, não retrocedeu, ele viu sim o mar, mas ele sabia quem era seu Deus, imagino Moisés colocando os pés na água, cobrindo até quem sabe o joelho, e estendendo as mãos sobre as águas, tocando o mar com seu cajado e de repente ver toda aquela imensidão de mar ir se separando, se abrindo, dando passagem para que ele e todo o povo de Israel passasse. Já imaginou você pedindo algo para Deus e conforme você movimentasse sua mão, estendendo sobre seu problema e tocasse-o Deus fosse operando aquele milagre que você tanto precisa?! E melhor ainda, Moisés viu que o exercito de Faraó estava passando pelo caminho que Deus abriu para que Seu povo passasse podemos ver o que o Senhor fez em Êxodo 14:26 “Mas o Senhor disse a Moisés: "Estenda a mão sobre o mar para que as águas voltem sobre os egípcios, sobre os seus carros de guerra e sobre os seus cavaleiros". E Deus não permitiu que ninguém do exercito de Faraó sobrevivesse. Quando cremos, obedecemos e nos colocamos no centro da vontade de Deus, Ele é fiel e justo para conosco e não permitirá que o inimigo nos alcance, ele não permitirá que você morra no deserto!
Quer ver o mar se abrir? Pague o preço! Coloque seu pé na água! Esta difícil, eu sei, mas saia da zona de conforto, deixe seu comodismo de lado! Quando você achar que chegou ao limite e que não dá mais para continuar, peça para Deus te mostrar até onde você pode chegar. Ele, melhor do que ninguém conhece suas limitações, e Ele irá abrir o mar para você passar. Pense qual é o mar que precisa ser aberto em sua vida, eu não sei o que te provoca angustia, mas Deus sabe, ouse, pague o preço, esteja no centro da vontade de Deus e no Seu tempo, pois se o mar tivesse aberto antes do povo poder entrar ou se tivesse fechado antes do exercito de Faraó entrar nada faria sentido.  Deus sabe o tempo certo para que as coisas aconteçam, portanto não murmure. O povo de Israel estava "confortável" sendo escravo, mas quando só quando ousaram sair da zona de conforto é que puderam experimentar do melhor de Deus para a vida deles!


Carolina Trentino
Facebook: Carolina Trentino

Email: carol_trentino@hotmail.com/serounaoser-equipe@hotmail.com


segunda-feira, 2 de julho de 2012

Palavras


Já parou para pensar nas palavras que saem de sua boca? Ou ainda, você já parou para pensar antes mesmo de falar algo para alguém? As palavras que saem de nossa boca tem poder!  Podemos ver em Isaías 55:11 “assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei.” Toda palavra por nós proferida não voltará para nós vazias, pois antes de voltarem elas farão aquilo que foram propostas a fazer. Se você proferiu palavras de incentivo, amor, de fé, de felicidade, paz, elas alcançarão o objetivo desejados, bem como aquelas de desafeto, ódio, rancor também alcançarão! Tome cuidado com aquilo que você fala!
Em Colossenses 4:6 podemos ver que nossas palavras tem que ser agradáveis e temperadas com sal, ou seja elas tem que ser degustada por aquele que ouve. Não podemos errar no tempero de nossas palavras, não podemos simplesmente lança-las sem que nos importemos com suas medidas, pois o que de repente não machuca algumas pessoas, poderá machucar alguém mais sensível, “O seu falar seja sempre agradável e temperado com sal, para que saibam como responder a cada um.”Colossenses 4:6

Em Jeremias 1:9 vemos a seguinte passagem: “O Senhor estendeu a mão, tocou a minha boca e disse-me: Agora ponho em sua boca as minhas palavras.” . Deus tocou a minha boca e a sua boca e colocou as Suas palavras em nossa boca, palavras de vida, de amor, de fé, de coragem, e o melhor de tudo, essas palavras NÃO voltam para nós vazias, você é um profeta de Deus e sua boca tem que ser um reflexo disso! Se isso não tem acontecido na sua vida, está mais do que na hora de você rever algumas coisas em sua vida! Pois como está escrito em Mateus 12:34 “a boca fala do que o coração está cheio” . Seu coração está cheio do que?


Carolina Trentino
Facebook: Carolina Trentino

email: carol_trentino@hotmailcom / serounaoser-equipe@hotmailcom